Home > Novidades > O que você precisa saber antes de encomendar um uniforme

NOVIDADES

O que você precisa saber antes de encomendar um uniforme

Qualquer consumidor consciente toma algumas medidas antes de efetuar sua compra. Isso não é diferente para empresas que estejam planejando adquirir uniformes personalizados. Encomendas para uma grande quantidade de pessoas demanda tempo e atenção dos reesposáveis para fazer a escolha certa. Caso contrário, pode haver prejuízos financeiros.

Por isso, nós preparamos um pequeno guia com dicas de coisas que você precisa saber ou fazer antes de encomendar uniformes para a sua empresa.

 

Escolha do modelo

Procure nas redes sociais ou em sites especializados modelos de uniforme que combinem com a proposta que você tem em mente. Caso ainda não faça ideia do que escolher, esta etapa vai te ajudar mais ainda! Vale até pesquisar como seus concorrentes estão vestindo seus colaboradores, a fim de se diferenciar e procurar se destacar deles.

Uma dica valiosa para a etapa de escolha do modelo de uniforme é envolver sua equipe de funcionários na tarefa. A atividade, além de unir seu pessoal, também deixará sua equipe contente de usar um traje que ela teve a oportunidade de escolher. Falamos mais sobre isso no post 4 dicas para manter sua equipe unida LINK.

 

Escolha da empresa

Uma pesquisa de mercado é o ideal para encontrar a empresa certa para confeccionar seus uniformes. Quais são as marcas referências no mercado? Quais são as diferenças de preço entre elas? Solicite orçamentos gratuitos para essa comparação de valores.

Além disso, você também pode acessar os sites da Receita Federal e do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) para atestar a idoneidade das empresas pesquisadas. Procure também avaliações nas redes sociais e em sites especializados para garantir o selo de qualidade das suas possíveis escolhas.

 

O uniforme em si

Uma vez escolhido o modelo de uniformes e a empresa de confecção, acompanhe de perto o processo de fabricação das vestimentas. Preste uma visita à fábrica e avalie você mesmo a qualidade, a durabilidade, a flexibilidade e o conforto dos tecidos. Lembre-se de negociar uma garantia de, pelo menos, 1 ano do produto para o caso de troca de peças que venham com defeito.

Com o uniforme em mãos, é importante passar as orientações de uso adequado para seus colaboradores, como cuidados na hora da lavagem e secagem. Distribua uma quantidade de peças adequada para o uso durante a semana.

 

A Office Collection é referência de mercado na confecção de uniformes personalizados e de qualidade. Solicite agora mesmo seu orçamento!

Tem alguma sugestão de tema ou assunto que gostaria de ler? Conte para a gente clicando aqui.






REPRESENTANTES

SÃO PAULO
ALINE MATOS
(11) 94327-1332
vendassp1@officecollection.com.br
BAHIA
Maria Angela Scussel
(71) 3014-5854 e (71) 98112-5804
mariaangelascussel@gmail.com
SÃO PAULO
Luciana Stadtlander
(11) 99988-4400
luciana@officecollection.com.br

Siga-nos

facebook

Visa Mastercard Hipercard AmericanExpress Elo Diners Boleto
© 2017 Office Collection Uniformes. Todos os direitos reservados
ACTI - COM. SERV. IND. DE ROUPAS LTDA. - CNPJ 03.769.562/0001-92 - Rua Sete de Abril, 349, conjunto 2, Porto Alegre - RS
Art On Line Comunicação