Home > Novidades > 3 passos para um uniforme de sucesso

NOVIDADES

3 passos para um uniforme de sucesso

 

Na hora de implementar um uniforme novo na sua empresa, sempre surgem dúvidas. Na verdade, essa missão não é nada difícil. E para facilitar ainda mais, nós criamos um passo a passo de como confeccionar um uniforme de sucesso para a sua marca!

 

1- Planejamento

Antes de mais nada, você precisa organizar as necessidades e as funções que o uniforme deve cumprir. Acompanhe o dia a dia da sua equipe e converse com seus colaboradores, com certeza eles terão insights legais para compartilhar.

Seguem algumas perguntas que podem guiá-lo no processo de planejamento do seu uniforme personalizado:

- Qual o objetivo da opção pela uniformização? Mudar ou criar uma imagem para a empresa? Auxiliar na organização interna?

- Qual a imagem que a empresa quer passar? Conservadora ou moderna, inovadora ou tradicional?

- Como é o ambiente de trabalho? Quente? Frio? Equipe externa

- Qual a cultura do público usuário dos uniformes.

- Como são as pessoas que usarão os uniformes?

- As pessoas se sentirão bem ao usá-lo? Cor, modelagem, quantidades corretas?

 

2- É impossível agradar a todos

Uma vez passada a fase de planejamento, é hora de avaliar as possibilidades que melhor atendam seus objetivos. Você vai se deparar com diversas opções: cor, modelo, tamanho, tecido...

Como já falamos, antes de tomar decisões definitivas, é importante consultar seus colaboradores. Ouvir a opinião de quem faz parte da sua equipe é imprescindível, mas lembre-se: agradar todos os membros do seu time é uma missão impossível. Portanto, avalie bem as críticas e comentários e absorva o que achar relevante. E, se for necessário, use a máxima de que 51% já é maioria.

 

3- Acompanhamento

Depois de devidamente planejados e confeccionados, os uniformes serão entregues para o seu quadro de funcionários. No momento de distribuir as vestimentas, é importante que os colaboradores se sintam parte do projeto. Certifique-se de que eles saibam que estão recebendo uma ferramenta de trabalho que contribui com toda a identidade corporativa e desenvolvimento da empresa.

Um Termo de Compromisso com as informações sobre o uso e conservação das peças do uniforme pode ser útil nesta etapa. Um ambiente de trabalho agradável, organizado e uniformizado melhora a reputação da empresa e a autoestima dos colaboradores, além de contribuir diretamente para o aumento de lucro nos negócios.

 






REPRESENTANTES

SÃO PAULO
ALINE MATOS
(11) 94327-1332
vendassp1@officecollection.com.br
BAHIA
Maria Angela Scussel
(71) 3014-5854 e (71) 98112-5804
mariaangelascussel@gmail.com
SÃO PAULO
Luciana Stadtlander
(11) 99988-4400
luciana@officecollection.com.br

Siga-nos

facebook

Visa Mastercard Hipercard AmericanExpress Elo Diners Boleto
© 2017 Office Collection Uniformes. Todos os direitos reservados
ACTI - COM. SERV. IND. DE ROUPAS LTDA. - CNPJ 03.769.562/0001-92 - Rua Sete de Abril, 349, conjunto 2, Porto Alegre - RS
Art On Line Comunicação